Você está preparado para as datas comemorativas do e-commerce de 2023?

A importância de uma boa estratégia de vendas não pode ser subestimada, principalmente para os e-commerces.

Com o crescimento do mercado online e o aumento da concorrência, é fundamental estar preparado para enfrentar os desafios que surgem durante as datas comemorativas do varejo. E para ter sucesso, uma das principais áreas que precisam de atenção é a logística.

Durante períodos como o Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Black Friday e Natal, o volume de pedidos pode aumentar consideravelmente, e é preciso garantir que os produtos sejam entregues no prazo e com segurança. Isso exige uma gestão logística eficiente e aprimorada, capaz de lidar com a demanda e evitar atrasos.

Com o crescimento do mercado online e o aumento da concorrência, é fundamental estar preparado para enfrentar os desafios que surgem durante as datas comemorativas do varejo. E para ter sucesso, uma das principais áreas que precisam de atenção é a logística.

Durante períodos como o Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Black Friday e Natal, o volume de pedidos pode aumentar consideravelmente, e é preciso garantir que os produtos sejam entregues no prazo e com segurança. Isso exige uma gestão logística eficiente e aprimorada, capaz de lidar com a demanda e evitar atrasos.

Portanto, se você é dono de um e-commerce, não deixe para última hora. Comece a preparar sua estratégia de vendas com antecedência e invista em uma gestão logística eficiente e tecnologicamente avançada. Dessa forma, você poderá garantir a satisfação dos seus clientes e aumentar suas chances de sucesso durante as datas comemorativas do varejo.

Veja erros e acertos dos anos anteriores:

Dois erros muito comuns:

Não planejar a logística e não ter estoque suficiente para atender a demanda.

Com uma plataforma com a Boxlink, você pode solucionar rapidamente gargalos com a entrega, uma vez que é possível contratar fretes com diferentes transportadoras simultaneamente. 

Outra atitude adotada por grandes players é monitorar os resultados. Com a Boxlink é fácil, você acompanha de perto seus números e suas campanhas de marketing para identificar o que está funcionando e o que precisa ser ajustado, contemplando em uma única plataforma análises e melhorias para logística, SAC e marketing. E você não precisa esperar até o final da ação para fazer essa checagem. O ideal é observar todo o desenvolvimento e, se for preciso, até mudar o rumo da abordagem.

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